Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"A equipa conseguiu reagir e provou que está forte"

Por Jornal Sporting
30 Jan, 2016

Reacção de Adrien ao triunfo por 3-2 na recepção dos 'leões' à Académica

Adrien voltou a ser um dos principais motores da equipa do Sporting CP na difícil vitória frente à Académica por 3-2 numa partida marcada pela sucessão de erros graves da equipa de arbitragem, nomeadamente o juiz principal, Cosme Machado. No final, o médio não falou da arbitragem mas enalteceu a capacidade dos ‘leões’ em reagir às constantes adversidades que foram aparecendo ao longo dos 90 minutos.

“O mais importante é que o objectivo foi cumprido, com maior ou menor dificuldade. Podíamos ter saído com uma vantagem mais larga. Houve factores que não conseguimos controlar mas a equipa conseguiu sempre reagir. A equipa só se tem de preocupar em assimilar bem as ideias durante a semana e mostrar isso em campo. Provámos mais uma vez que estamos fortes”, começou por comentar o internacional português na zona de entrevistas rápidas.

“O segundo golo da Académica? Não consigo ver bem o lance, só vi o fiscal a levantar a bandeira. Não percebi o que se tinha passado e fui conversar com o árbitro. Agradecemos também como sempre aos adeptos porque temos tido um apoio fantástico em cada e fora. É de realçar o apoio que têm dado e que é muito importante, sobretudo em jogos que não são fáceis como este com a Académica. Continuamos passo a passo para chegar à meta final, que é ganhar o título”, acrescentou.

Por fim, Adrien falou também do actual momento individual. “Tento evoluir cada vez mais e com este treinador tenho conseguido fazer isso. Se é o melhor Adrien, cabe às pessoas analisar, da minha parte tento apenas fazer o meu melhor para que a equipa consiga atingir os seus objectivos”, concluiu.