“Esperamos um jogo intenso frente ao Portimonense”
16 Dez, 2017
Jorge Jesus alertou os jogadores do Sporting CP para as dificuldades do próximo duelo em Alvalade
O treinador do Sporting Clube de Portugal, Jorge Jesus, fez este sábado a antevisão da 15.ª jornada da Liga Nos, em que os leões irão receber o Portimonense em Alvalade (18h).
O técnico verde e branco espera uma partida complicada, relembrando a qualidade ofensiva dos orientados de Vítor Oliveira, que contam neste momento com 22 golos marcados em 14 jogos. “O Portimonense fez muito bons jogos contra os nossos rivais directos. A seguir aos quatro primeiros classificados é a equipa que tem mais golos marcados. Por isso, esperamos um jogo muito intenso, mas estamos confiantes e temos condições para vencer”, explicou, pedindo atenções redobradas aos seus jogadores: “Temos de ser cuidadosos”, alertou.
Quando questionado sobre o desejo de passar o Natal como líder do campeonato, Jorge Jesus referiu que o trabalho leonino tem sido desenvolvido com esse intuito, embora apenas no final se possam fazer contas. “Trabalhamos para passar o Natal em primeiro lugar, mas ainda não estamos perto de sermos campeões só por estarmos em primeiro. Estamos, neste momento, a competir com os melhores para atingirmos o objectivo final [o título de campeão nacional]”, rematou.