“Acreditámos sempre na vitória”
04 Out, 2018
Treinador verde e branco disse que o triunfo foi merecido
Ainda com as emoções à flor da pele, depois de uma reviravolta fantástica dos leões, José Peseiro analisou a vitória frente ao Vorskla Poltava. “É verdade que foi com a entrada do Montero, do Raphinha e do Jovane que ganhámos, mas antes tínhamos criado situações de golos. Uma equipa é de todos. Foi um jogo difícil, contra uma equipa que tem menos qualidade do que nós, reconheço. Fez-nos um golo, defendeu-se muito bem, houve momentos em que não tivemos a paciência para preparar melhor o ataque. Sempre que o fizemos criámos situações de golo e muitas vezes não era fácil, porque o adversário jogava muito perto da baliza”, explicou.
A propósito da rotação no 11, o técnico leonino disse ter confiança em todos os que jogam. “Os riscos existem. Quando fazemos uma equipa estamos convencidos de que vamos vencer. Acreditámos sempre na vitória e por isso é que conseguimos. Foi difícil, mas justa”, afirmou.
Vendo-se a perder desde cedo, o Sporting CP foi obrigado a suar para conseguir a reviravolta. “A nossa equipa entrou bem no jogo, sofreu um golo no único remate do adversário, teve situações de golo até ao final da primeira parte e foi uma equipa que teve muita paciência e muita vontade. Fomos uma equipa guerreira, determinada em vencer”, justificou.
José Peseiro aproveitou ainda para deixar uma palavra elogiosa aos seus jogadores. “O grupo está muito coeso. É uma equipa que é inferior à nossa, mas nem sempre as equipas superiores ganham. Estamos de parabéns”, finalizou.