Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Marcel Keizer "feliz", mas reconhece "má primeira parte"

Por Sporting CP
09 Dez, 2018

O técnico somou a quarta vitória em outros tantos jogos realizados pelo Sporting

Marcel Keizer analisou a vitória do Sporting frente ao Desportivo das Aves (4-1), em partida da 12ª jornada da Liga NOS, e reconheceu que, apesar de “estar feliz com o triunfo”, os Leões sentiram algumas dificuldades durante a primeira parte: “Não gostei da primeira parte. O que gostei da primeira parte foi o intervalo”, respondeu o técnico leonino em conferência de imprensa, revelando ainda o que pediu aos jogadores durante o descanso.

“Não estávamos felizes com a exibição, mas os jogadores deram o melhor e por isso não tenho nada a apontar-lhes. Disse-lhes que tínhamos de nos manter fiéis à nossa estratégia e que tinham de pressionar mais rápido depois da perda da bola”, referiu Marcel Keizer, ele que conta por vitórias os quatro jogos disputados à frente da equipa do Sporting.

Questionado sobre as hipóteses de o Sporting lutar pelo título, Marcel Keizer lembrou que está em Portugal há relativamente pouco tempo e que, por isso mesmo, é muito cedo para falar em troféus: “Estou aqui há um mês e por isso é muito cedo para poder falar em títulos. Temos de continuar a melhorar e depois logo se vê”, sublinhou.

Sobre o futebol praticado pela equipa verde e branca, Marcel Keizer alertou para as dificuldades que os Leões poderão sentir no futuro: “O jogo de hoje provou que é difícil jogar como temos jogado. Iremos ter alguns problemas se não melhorarmos alguns aspectos”, explicou o técnico que justificou, ainda, a expulsão de Marcos Acuña: “Ele tentou o melhor pela equipa e tentou fechar o buraco na defesa. Não queremos que aconteça, mas são coisas do futebol. Quando jogamos futebol ofensivo por vezes estes lances acontecem. Vamos tentar que não aconteçam muitas vezes”, explicou.