Mariana Cabral: "Vontade de regressar e continuar a fazer uma boa segunda volta"
15 Abr, 2023
Leoas recebem o FC Famalicão este domingo (13h00)
A equipa principal feminina de futebol do Sporting Clube de Portugal recebe, este domingo, às 13h00, o FC Famalicão em jogo da 18.ª jornada da Liga BPI.
O campeonato regressa assim depois de mais uma paragem para selecções e Mariana Cabral espera que as Leoas continuem a fazer uma boa segunda volta da prova: “Regressamos, infelizmente, com algumas lesões, mas com toda a gente com vontade de regressar, continuar a fazer uma boa segunda volta e melhor do que a primeira”.
“Tivemos pouco tempo de preparação e nos últimos dias trabalhámos só com oito jogadoras porque tivemos muitas nas selecções e as jogadoras da formação estiveram a participar em torneios, mas estamos preparadas. O FC Famalicão está a fazer um campeonato dentro do que era expectável, está a lutar pelos primeiros lugares da tabela e empatou recentemente com o SL Benfica, por isso sabemos que têm todas as capacidades para nos criarem dificuldades, mas nós também temos todas as capacidades para lhes ganhar”, disse, recordando: “Na primeira volta tivemos logo uma expulsão no início da segunda parte e isso condicionou-nos um pouco. Naturalmente, vamos fazer tudo para ganhar e, como queremos fazer uma segunda volta melhor, só nos interessa ganhar”.
Sofia Silva também fez a antevisão a este jogo, falando num jogo difícil, no qual só a vitória interessa: “Sabemos que vai ser um jogo muito renhido contra uma boa equipa. O último jogo terminou empatado e agora queremos terminar com a vitória, porque é isso que nós queremos em todos os jogos até ao final da época. Vamos fazer por isso, sabendo também que vai ser um adversário que nos vai causar muitas dificuldades”.
“O FC Famalicão é muito forte fisicamente, uma equipa de duelos, que disputa todas as bolas como se fossem a última. Acredito que aquilo que vai fazer a diferença vão ser os pormenores e que equipa que for mais equipa vencerá”, referiu, atirando: “Espero que sejamos nós”.