Foto Isabel Silva
AE Economics é nova main sponsor da equipa feminina
Por Sporting CP
10 Ago, 2022
10 Ago, 2022
Leoas com novo patrocinador
As equipas femininas de futebol têm vindo ao longo dos últimos anos a ganhar uma importância crescente e o seu espaço por direito no contexto do desporto nacional e internacional.
O Sporting Clube de Portugal é um dos clubes pioneiros na modalidade e tem reforçado a sua aposta nos últimos anos estendendo-a ao futebol feminino de formação. Com a existência de cinco equipas, desde as sub-11 à equipa B, o Sporting CP passou a ser o clube com mais jogadoras inscritas na Federação Portuguesa de Futebol em 2022.
Tal não seria possível sem o apoio constante dos patrocinadores da modalidade, que têm feito esta caminhada em conjunto.
Também neste capítulo assistimos ao crescimento do número de parceiros com a entrada da AE Economics como novo patrocinador do futebol feminino, passando a ser o main sponsor da modalidade, aposta que será transversal a todas as formações. A AE Economics acredita no potencial do futebol feminino em Portugal e na qualidade do projecto do Sporting CP, que constrói jogadoras desde a base até alto nível.
Paralelamente a isto, o Espaço Casa continua a ser patrocinador da modalidade transitando da frente da camisola para a manga em todos os escalões. Falar do futebol feminino do Sporting Clube de Portugal é também falar do Espaço Casa dada a longa ligação entre as partes que se iniciou em 2017 e perdurará.
Em relação à Auditiv, transita da época passada, continuando a posicionar-se no fundo das costas da camisola principal do Sporting CP.
Este aumento do número de parceiros é a inegável prova do espaço que o futebol feminino ocupa no panorama desportivo nacional e internacional, e para o qual o Sporting Clube de Portugal continuará a contribuir e a ter um papel preponderante.