Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

AE Economics é nova main sponsor da equipa feminina

Por Sporting CP
10 Ago, 2022

​Leoas com novo patrocinador

As equipas femininas de futebol têm vindo ao longo dos últimos anos a ganhar uma importância crescente e o seu espaço por direito no contexto do desporto nacional e internacional.
 
O Sporting Clube de Portugal é um dos clubes pioneiros na modalidade e tem reforçado a sua aposta nos últimos anos estendendo-a ao futebol feminino de formação. Com a existência de cinco equipas, desde as sub-11 à equipa B, o Sporting CP passou a ser o clube com mais jogadoras inscritas na Federação Portuguesa de Futebol em 2022.
 
Tal não seria possível sem o apoio constante dos patrocinadores da modalidade, que têm feito esta caminhada em conjunto.
 
Também neste capítulo assistimos ao crescimento do número de parceiros com a entrada da AE Economics como novo patrocinador do futebol feminino, passando a ser o main sponsor da modalidade, aposta que será transversal a todas as formações. A AE Economics acredita no potencial do futebol feminino em Portugal e na qualidade do projecto do Sporting CP, que constrói jogadoras desde a base até alto nível.
 
Paralelamente a isto, o Espaço Casa continua a ser patrocinador da modalidade transitando da frente da camisola para a manga em todos os escalões. Falar do futebol feminino do Sporting Clube de Portugal é também falar do Espaço Casa dada a longa ligação entre as partes que se iniciou em 2017 e perdurará.
 
Em relação à Auditiv, transita da época passada, continuando a posicionar-se no fundo das costas da camisola principal do Sporting CP.
 
Este aumento do número de parceiros é a inegável prova do espaço que o futebol feminino ocupa no panorama desportivo nacional e internacional, e para o qual o Sporting Clube de Portugal continuará a contribuir e a ter um papel preponderante.