Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Mariana Cabral: "Podíamos e devíamos ter feito muito melhor"

Por Sporting CP
07 maio, 2023

Declarações depois do triunfo sobre o CS Marítimo

No final da vitória da equipa principal feminina de futebol do Sporting Clube de Portugal sobre o CS Marítimo por 2-1, Mariana Cabral analisou a partida.

"Para ser sincera, acho que foi um jogo horrível por parte do Sporting CP. Não estivemos à altura daquilo que temos estado, especialmente na segunda volta. Hoje fomos muito displicentes, o problema não foi táctico, técnico ou físico. Podíamos e devíamos ter feito muito melhor. Demos uma parte de avanço ao CS Marítimo e só começámos a jogar na segunda parte. Depois, acabámos por sofrer no final. Devo realçar a forma como a equipa, independentemente das dificuldades, lutou até ao fim pela vitória. Foi esse acreditar, que nos faltou em alguns jogos na época, que nos fez ganhar e isso foi importante", começou por dizer a treinadora aos jornalistas.

Mariana Cabral garantiu ainda que "o foco está a ganhar os jogos que faltam até ao final". "Sabemos que não vai ser fácil porque são contra equipas que estão a lutar pela manutenção. Vão lutar até ao fim, não há jogos fáceis nesta altura. Levámos um aviso hoje. (...) Queremos acabar com a displicência. Precisamos de melhorar isso", acrescentou.

Diana Silva, autora do golo da vitória na última jogada do encontro, também marcou presença na zona de entrevistas rápidas.

"Entrámos muito precipitadas, ansiosas e nervosas e não conseguimos demonstrar a nossa superioridade em campo. O CS Marítimo tem mérito, claro, mas podíamos ter feito mais e melhor. (...) O meu trabalho é contribuir com golos e fico muito feliz por ter conseguido ser decisiva neste jogo, mas não estou contente com o rendimento da equipa neste encontro", referiu.