Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Pedro Coelho: "Foi uma vitória justa, os jogadores estiveram muito bem"

Por
26 Nov, 2024

Reacção do técnico Leonino à vitória diante do Arsenal FC

Pedro Coelho ficou satisfeito com a exibição e o resultado frente ao Arsenal FC (3-0), dando os parabéns aos jogadores Leoninos.

“Foi uma vitória justa da nossa parte. Os jogadores estiveram muito bem e perceberam muito bem o plano estratégico para o jogo, apesar do pouco tempo de trabalho que tivemos juntos. Fizemos uma boa primeira parte, tanto defensiva como ofensivamente, controlámos todo o jogo e marcámos dois golos; na segunda, gerimos em alguns momentos, em que preferia que tivéssemos tido mais bola, mas conseguimos fazer um golo em transição. Por isso, os jogadores estão de parabéns”, começou por dizer o técnico Leonino, salientando: “Fizemos mais um jogo sem sofrer golos e conseguimos já a qualificação para a próxima fase, agora vamos tentar terminar nos seis primeiros com o jogo que nos falta na Bélgica”.

Nesse sentido, dizendo ainda que o Sporting CP já utilizou 25 jogadores nesta fase da prova, porque “a oportunidade é dada a quem trabalha”, Pedro Coelho estendeu os elogios: “É de reforçar o trabalho de todos os que trabalham connosco e nos ajudam. Saímos todos claramente contentes deste jogo porque é importante ganhar este tipo de jogos. O Arsenal FC tem uma equipa muito boa, com jogadores de enorme qualidade, mas os nossos jogadores também demonstraram talento e o ADN Sporting”.

Rayhan Momade também falou após a partida, indo ao encontro das palavras do técnico verde e branco: “Foi um grande jogo da nossa parte, vencemos e conseguimos o nosso objectivo que era qualificarmo-nos para a próxima fase. É muito bom continuarmos invictos e sem sofrer golos também, pois isso significa que estamos a fazer um bom trabalho e é assim que queremos continuar”.

O extremo foi o autor do terceiro golo Leonino e mostrou-se satisfeito também por isso: “É sempre bom marcar e ajudar a equipa. É inexplicável marcar por este clube, é muito bom e quero continuar a fazê-lo”.