“Demonstrámos porque estamos na luta”
13 maio, 2015
Matheus Pereira considera justa a vitória em Vila do Conde
Após a vitória por 3-1 frente ao Rio Ave, Matheus Pereira considerou o resultado indiscutível pela supremacia demonstrada pelos ‘leões’. “Entrámos a dominar. Estivemos bem no primeiro tempo e conseguimos concretizar, mas na segunda falhámos bastante. Sabíamos que ia ser difícil, num campo complicado (sintético) mas tivemos uma boa postura e demonstrámos o porquê de ainda estarmos na luta título”, avançou.
Para o brasileiro, as principais dificuldades tiveram que ver com o campo e com a falta de concretização. “O campo principalmente. O Rio Ave joga bem mas jogámos bem melhor que eles. Trocámos bem a bola e fizemos o nosso jogo apesar de não ter sido tão bom como habitualmente. Penso que tivemos mais dificuldades no último terço, na finalização. Podia ter sido um resultado mais volumoso, não conseguimos mas o importante são os três pontos”, realçou.
Quanto à recuperação na classificação, o jovem médio lembrou aqueles que não acreditavam na equipa no início. “Temos trabalhado para demonstrar o nosso valor. No início ninguém acreditava e só estamos demonstrando o que algumas pessoas duvidavam. Quero agradecer a esses porque deram-nos motivação para nos superarmos”, salientou.
A uma jornada do final, ainda tudo é possível para Matheus. “Costumo dizer que jogamos todos os jogos para ganhar. O Sporting entra sempre para os três pontos e tentando jogar bem. Veremos o que acontecerá”, concluiu.