Foto César Santos
"Os jogadores foram guerreiros dentro de campo"
Por Jornal Sporting
25 Fev, 2017
25 Fev, 2017
No rescaldo da sofrida vitória por 1-0 em Vila do Conde, Tiago Fernandes destacou a garra da equioa
Costuma dizer-se que há resultados melhores do que as exibições. Neste caso, podemos afirmar que a exibição dos juniores leoninos foi bem melhor do que o 1-0 conseguido no terreno do Rio Ave. Ainda assim, os três pontos conquistados pelos pupilos de Tiago Fernandes valeram a segunda vitória consecutiva noutros tantos jogos nesta fase de Apuramento de Campeão. A culpa? A culpa foi dos jovens leões, incansáveis até ao último suspiro.
"Os jogadores foram guerreiros dentro de campo. Adaptaram-se bem às condições do campo e à forma organizada como o Rio Ave defende. Praticámos um futebol um pouco mais objectivo e falhámos vários golos na primeira parte, mas são três pontos importantíssimos para o Sporting CP", revelou o treinador verde e branco, que estava rouco depois de tantas emoções.
"Hoje foi duro. Disputámos um desafio muito competitivo e agressivo. O tão desejado golo chegou quase no último minuto e houve uma explosão de alegria dos nossos adeptos, dos atletas e de todos aqueles que ocupavam o banco. Sabemos o valor deste tipo de triunfos", sublinhou o treinador, visivelmente orgulhoso do percurso da sua equipa até ao momento.