Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Não jogámos o que podemos e devemos"

Por Jornal Sporting
31 Out, 2015

Palavras de João de Deus após o empate 'leonino' frente ao Varzim

No final da partida que terminou com um empate a zero entre Sporting B e Varzim, João de Deus era um treinador insatisfeito com a prestação da sua equipa, que nunca chegou a estar por cima do jogo.

“O adversário foi melhor do que nós durante toda a primeira parte, conseguiu estar quase sempre por cima do jogo e nós não conseguimos perceber que nem sempre podemos ser dominantes e que, quando não o somos, não podemos dar aso a que o adversário ganhe moral. Foi isso que aconteceu, mas o mérito é do adversário”, começou por explicar o técnico ‘leonino’.

O segundo tempo não teve uma supremacia tão grande por parte do Varzim mas, ainda assim, João de Deus considera que os ‘leões’ tiveram alguma sorte ao conseguirem sair da partida com um empate.

“Fruto das alterações que fizemos, conseguimos equilibrar o jogo, mas continuámos a cometer erros para os quais os jogadores estavam alertados e não ficámos satisfeitos com a nossa prestação. Acho que fomos bafejados pela fortuna neste empate que alcançámos. Não jogámos o que podemos e devemos, mas, acima de tudo, temos de perceber que isto é alta competição, que temos de minimizar os erros ao máximo e hoje não o fizemos. Expusemo-nos em demasia e isso não é bom. Espero que no resto do Campeonato possamos melhorar neste capítulo”, concluiu João de Deus.