Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Pedro Coelho: "Queremos iniciar um novo ciclo vitorioso"

Por Sporting CP
08 Nov, 2024

Sporting CP recebe o CD Santa Clara este sábado (11h00)

A equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal joga, neste sábado, diante do CD Santa Clara em jogo da 11.ª jornada da Série B da Liga Revelação, às 11h00, no Estádio Aurélio Pereira.

Pedro Coelho deixou elogios à formação insular, mas espera que os Leões regressem aos triunfos e iniciem um novo ciclo vitorioso, que foi interrompido na última ronda. “O CD Santa Clara mudou de treinador, é uma equipa fisicamente muito forte, marcou em todos os jogos e, por estar no último lugar, é difícil olhar para a classificação e perceber as dificuldades que vamos ter, mas vai ser um jogo difícil. Por isso, temos de ser a equipa que quer assumir o jogo, ter mais bola e ter mais momentos de finalização”, começou por dizer o técnico Leonino, atirando: “Temos de ter vontade de iniciar um novo ciclo de vitórias, após o resultado menos positivo do último jogo”.

Para isso, Pedro Coelho espera contar também com o apoio do Sportinguistas: “O apoio deles é fundamental. Estamos em posição de apuramento, que é o nosso objectivo, queremos regressar às vitórias, precisamos deles e queremos dar-lhes uma alegria”.

Guilherme Silva também fez a antevisão a esta partida, indo ao encontro das palavras do treinador: “Sabemos que vai ser um jogo difícil, como foi nos Açores, em que o relvado ainda complicou mais a nossa tarefa, mas tivemos uma boa semana, trabalhámos bem e estamos preparados”.

“Sabemos com o que contar, mas o nosso foco tem de ser em nós mesmos e naquilo que podemos controlar. Neste momento, somos a melhor defesa da Série B e queremos manter isso e, claro, também marcar, que tem sido mais difícil”, referiu o jovem defesa, que espera também contar com os adeptos Leoninos em Alcochete: “É sempre bom tê-los na bancada porque nos dão sempre uma motivação extra”.