Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“O empate seria o mais adequado”

Por Jornal Sporting
27 Fev, 2016

João de Deus analisa derrota de hoje com o Olhanense (1-0)

No final da partida que ditou a derrota do Sporting CP B com o Olhanense por 1-0, o treinador João de Deus considerou que o empate seria o resultado mais justo, tendo em conta o equilíbrio que verificou durante o encontro da 32.ª jornada do Campeonato Nacional da II Liga.

“Foi uma boa primeira parte da nossa parte, em que conseguimos jogar, sem grandes oportunidades – o Olhanense também não as teve. Depois veio a segunda parte, houve uma oportunidade para cada uma das equipas e depois houve um auto-golo numa bola parada, numa infelicidade de Betinho. Acontece, aconteceu-nos a nós. Depois houve pouco jogo, as condições climatéricas também não o permitiram. De qualquer das formas, foi um jogo equilibrado com um resultado que não se ajusta ao que foi a partida. Um empate seria o mais adequado. Mas vamos continuar o nosso caminho”, sublinhou o técnico dos ‘leões’.

“Hoje voltámos a estrear jogadores, a jogar com muita gente de primeiro ano de sénior, e é evidente que isso tem os seus custos. Mas é esta a política e é assim que vamos trabalhar, fazendo evoluir estes miúdos e tentando potenciar alguns deles para chegarem à equipa A na próxima temporada”, finalizou.