Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Era um jogo de dificuldade máxima"

Por Jornal Sporting
25 Out, 2017

Luís Martins garantiu que a equipa esteve à altura do desafio frente ao Nacional, na Madeira

O técnico do Sporting B, Luís Martins, 'aplaudiu' a exibição da equipa na 12.ª jornada antecipada da Ledman LigaPro, frente ao Nacional, na Madeira. Os leões empataram a uma bola, mas o golo dos insulares surgiu apenas nos descontos, ao minuto 95, quando o árbitro assinalou uma alegada grande penalidade cobrada por Ricardo Gomes.

"O Sporting CP fez um grande partida, mostrou grande espírito de luta e colectivismo. Estivemos concentrados, com uma atitude completamente diferente da penúltima jornada. Na segunda parte, criámos mais três oportunidades flagrantes, mas não concretizámos e sofremos um golo sem grande responsabilidade", explicou, apontando o foco para o próximo encontro, contra o Leixões, já no próximo domingo (Academia, 15h). 
 
"Queremos recuperar, deixando os níveis anímicos intactos, pois os atletas precisam de ter noção de que tiveram um excelente rendimento. Era um jogo de dificuldade máxima e a verdade é que esta equipa tem capacidade para encarar qualquer adversário. Começamos a preparar a recepção ao Leixões amanhã", concluiu.