Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Ganhámos e demonstrámos a nossa qualidade"

Por Jornal Sporting
02 Dez, 2017

Luís Martins realçou o desempenho dos jogadores do Sporting CP frente ao FC Porto no clássico das equipas B

Uma vitória num clássico acaba por ter um significado bem maior do que simplesmente os três pontos inerentes ao triunfo. Um sentimento bem patente no discurso de Luís Martins, treinador da equipa B do Sporting, após o duelo frente ao FC Porto (3-0).

"Quem está no Sporting CP precisa de jogar sempre com o foco na vitória e na qualidade. Os nossos jogadores tiveram focados, com e sem bola, em jogar um futebol melhor do que o da última jornada frente ao Famalicão. Foi um bom jogo da nossa parte. Tivemos capacidade para nos adaptarmos a novas circunstâncias. O primeiro golo é sempre importante e os nossos jogadores conseguiram fazê-lo de forma natural e tranquila. Felizmente, ganhámos e demonstrámos a nossa qualidade", começou por dizer o técnico leonino, feliz pelo resultado conquistado, destacando ainda a utilização de jogadores como o guardião Pedro Silva ou o central Tobias Figueiredo, presenças habituais na equipa principal leonina.

"O colectivo foi forte e tivemos bons desempenhos individuais. Tenho também apreço pelo Pedro Silva e o Tobias Figueiredo que vieram numa tentativa de poderem desenvolver as suas carreiras e terem aqui um espaço de competição. É importante frisar esta cooperação no Sporting CP. Esta é uma equipa aberta como tenho dito muitas vezes. Somos solidários internamente e queremos que os projectos corram bem a toda a gente. Há ainda o caso do Rafael Leão, que está integrado na equipa A e também veio dar mais qualidade", concluiu.