Foto José Cruz
"Tivemos uma reacção muito interessante ao golo sofrido"
Por Jornal Sporting
10 Dez, 2017
10 Dez, 2017
Luís Martins lamentou oportunidades falhadas e acrescentou que "não existem descidas à equipa B"
O treinador do Sporting CP mostrou-se agradado com a resposta dos jogadores à desvantagem por 2-0, admitindo que o resultado não espelhava aquilo que se estava a passar na partida. Nesse sentido, Luís Martins aproveitou o final do encontro para dar os parabéns aos vencedores, mas também... aos seus pupilos.
"A nossa entrada na segunda parte foi excelente, tal como a postura depois do 1-0. Tivemos uma reacção muito interessante e 'violenta' ao golo sofrido e criámos duas ou três boas oportunidades para igualar a partida", sublinhou o técnico verde e branco, dando também os parabéns às duas equipas em campo.
"Não sei se no futebol se pode falar de resultados justos. Desta vez, o resultado beneficiou o Benfica e estão de parabéns por isso. Tal como os meus jogadores, que lutaram por outro desfecho. Em relação à arbitragem, só comento quando os lances são mesmo muito injustos e aberrantes", prosseguiu.
A utilização de Pedro Silva, Tobias Figueiredo, João Palhinha e Iuri Medeiros motivou alguns jornalistas a falarem de "descidas à equipa B", expressão que Luís Martins corrigiu. "Esses jogadores tiveram um bom desempenho. Contudo, permitam-me que discorde. Ninguém desceu, vieram ganhar espaço competitivo. Aliás, é também para isso que serve este projecto. O Sporting CP é um Clube só, ou seja, lutamos todos para o mesmo lado. Temos tido sucesso com as nossas medidas internas", rematou.