"O mais importante será não facilitar"
11 Mar, 2016
Fábio Magalhães fez a antevisão do jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal
A formação do Marienses é o adversário do Sporting CP nos quartos-de-final da Taça de Portugal. A equipa da 2.ª Divisão portuguesa não é a mais conhecida dos jogadores ‘leoninos’, mas Fábio Magalhães garantiu que não se pode perder a concentração mesmo nos jogos teoricamente mais fáceis.
“É uma equipa um pouco desconhecida, mas o mais importante será não facilitar e darmos o nosso melhor para não complicar e conseguirmos ganhar mais ritmo para os próximos jogos, mais complicados. Além disso, até mesmo no aspecto das lesões, não é bom facilitar, porque isso pode originar problemas físicos”, referiu o atleta ‘leonino’, que já viajou com a restante equipa para Santa Maria, nos Açores.
O jogador do Sporting CP reforçou a importância da rotatividade, algo que poderá ser posto em prática no jogo de amanhã, e destacou o objectivo principal da formação ‘leonina’ nesta Competição.
“É óbvio que queremos conquistar a Taça de Portugal. Amanhã, penso que poderão jogar todos os jogadores e isso também é importante para aplicar o que temos vindo a trabalhar”, concluiu.