"Um jogo sem problemas"
12 Mar, 2016
Zupo Equisoain falou da passagem da equipa 'leonina' à Final Four da Taça de Portugal
O técnico do Sporting CP destacou as grandes diferenças entre as duas formações, visto que o Marienses é uma equipa da 2.ª Divisão portuguesa, para justificar a passagem tranquila à Final Four da Taça de Portugal com um resultado tão dilatado (17-41).
“Foi um jogo sem complicação, sem problemas. A equipa teve atitude e no primeiro tempo já ganhávamos por sete pontos. O Marienses é uma equipa da 2.ª Divisão e havia muita diferença em relação ao Sporting CP, que é melhor em qualidade e em tudo. O objectivo era ganhar a partida e estar na Final Four que se jogará em Abril”, explicou o treinador ‘leonino’, mantendo um discurso sereno em relação ao que resta jogar da competição: “O objectivo principal era estar na Final Four e, depois, chegar à final. Logicamente, se for possível, queremos ganhar a Taça de Portugal”.
O encontro também serviu para aplicar uma maior rotatividade à equipa, nomeadamente a Hélder Silva, o lateral direito da formação dos juniores, que confirmou a primeira chamada à equipa principal e foi a grande novidade da lista de convocados.
“Jogaram todos os jogadores e o jogador júnior também teve oportunidade e marcou dois golos. Os restantes jogaram cerca de 30 minutos cada um”, concluiu Zupo.