Juvenis reforçam liderança
19 Mar, 2016
Formação do Sporting CP venceu Alavarium por 35-25 e segue isolada
A equipa de andebol juvenil do Sporting CP voltou a vencer, desta feita na recepção ao Alavarium, último classificado do Grupo A da 2.ª fase do Campeonato Nacional Sub-17, por 35-25, na 5.ª jornada.
A superioridade na partida foi sempre dos ‘leões’, que, ao intervalo, já venciam por 20-12, construindo o resto da vantagem no segundo tempo. Bruno Gaspar, com nove golos, e Ricardo Martinez, Tomás Carolino e Nuno Reis, com quatro golos cada, em muito contribuíram para o triunfo do Sporting CP.
Com este resultado, o conjunto ‘verde e branco’ permanece líder isolado do Grupo A da 2.ª fase do Campeonato Nacional Sub-17, com 15 pontos em cinco partidas, somando por vitórias o número de jogos efectuados e levando mais quatro pontos do que o segundo classificado, o Benfica.
Na próxima jornada, o Sporting CP desloca-se a Lagoa, para enfrentar o clube local, quarto classificado da prova. A partida terá lugar no dia 2 de Abril.