"Queremos levar a Taça Challenge para Lisboa"
26 maio, 2017
Carlos Ruesga foi o porta-voz da ambição leonina no último treino antes da final europeia
O objectivo é so um: vencer. Apesar da vantagem de nove golos conquistada em Lisboa (37-28), a equipa de andebol do Sporting CP está apostada em vencer novamente o Potaissa Turda na segunda mão da final da Taça Challenge, que se irá disputar este sábado em Cluj, na Roménia.
"Sabemos que temos nove golos de vantagem, mas estamos concentrados em fazer um grande jogo e ganhar. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas há que ter em conta que estamos invictos na competição. Eles vão começar de forma muito agressiva, por isso temos de estar focados e concentrados no nosso objectivo", começou por dizer Carlos Ruesga ao Jornal Sporting, após o treino realizado esta tarde no pavilhão Horia Demian, mostrando-se confiante na conquista do troféu.
"Queremos levar a Taça Challenge para Lisboa. Merecemos pelo trabalho realizado ao longo de toda a época, pelos Sportinguistas e pelo Clube", frisou o central espanhol verde e branco, antes de garantir que a formação leonina tem todas as condições para voltar a ganhar ao adversário romeno.
"Estamos ansiosos que comece o jogo. A equipa está bem e focada nesta oportunidade em conquistar mais uma Taça. Podemos passar por momentos complicados, por isso temos de estar juntos e unidos. Temos qualidade para vencer o Potaissa Turda e vamos dar tudo até ao fim", rematou.