Matevž Skok: "Foi muito emocionante"
04 Jun, 2022
Guarda-redes está de saída e foi homenageado
Matevž Skok, guarda-redes da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal, vai deixar o emblema de Alvalade no final da temporada e foi homenageado antes da partida diante do Póvoa AC (vitória verde e branca por 35-26).
No final do desafio, o internacional esloveno não escondeu a "mistura de sentimentos" em decarações à Sporting TV na zona de entrevistas rápidas.
"Foi muito emocionante. Sabia que este dia ia chegar, mas não sabia que ia ser hoje. Gosto deste país, gosto deste Clube, gosto das pessoas. Aceitaram-me como sou. Estou muito triste, mas é a vida de um desportista. Foi também uma mistura de sentimentos porque fui capitão e isso foi bom. A braçadeira é muito pesada, mas estou feliz porque fui capitão num jogo e ganhámos. 100% de sucesso, gostei muito", começou por dizer.
Apelidando o tempo passado no Sporting CP - quatro épocas e meia - de "incrível", Matevž Skok garantiu que não vai "dizer 'adeus', porque isso significa que nunca" voltará. "Sei que um dia vou voltar aqui. Tenho aqui amigos para a vida. Vou voltar e ver aqui alguns jogos", acrescentou o jogador de 35 anos.
Por fim, Matevž Skok dirigiu-se aos Sportinguistas: "É fantástico ver como nos apoiam com todo o coração. Gosto disso e gostava de agradecer por todo este apoio ao longo destes quatro anos e meio. Espero que apoiem cada vez mais porque esta equipa merece ser campeã".