Isaiah Armwood: "A chave para a vitória está em nós"
30 Abr, 2025
Basquetebol defronta a UD Oliveirense esta quinta-feira (15h00)
A equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal disputa esta quinta-feira o play-off de acesso às meias-finais da Taça Hugo dos Santos. No Pavilhão Multiusos de Gondomar, os comandados de Luís Magalhães entram em campo frente à UD Oliveirense a partir das 15h00, numa repetição do confronto da última jornada da fase regular da Liga, que terminou com a vitória dos verdes e brancos por 75-86.
Em antevisão aos meios do Clube, Isaiah Armwood sublinhou algumas das lições que os Leões retiram dessa partida.
"Já os conhecemos melhor. São uma equipa muito boa, forte em diferentes aspectos. No último jogo, por exemplo, construímos uma vantagem larga da qual eles conseguiram recuperar", começou por dizer o extremo, que garante que a equipa verde e branca sabe agora "como atacá-los melhor".
"Estamos preparados", reforçou, lembrando que "o final da temporada está a chegar" e com ele "os grandes desafios". Por isso, a equipa Leonina está a trabalhar para "manter-se o mais em forma e saudável possível".
"De tudo faremos para entrar em campo alinhados, cinco atletas a jogar como um", apontou, confiante na união do grupo.
Elogiando os jogadores da UD Oliveirense, principalmente Malik Morgan, que "deu problemas" sempre que os emblemas se defrontaram, Isaiah Armwood apontou contudo à necessidade de o Sporting CP se focar mais em si do que em anular as armas do adversário.
"A chave para a vitória está em nós. A outra equipa não ditará se perdemos ou vencemos. Se sairmos derrotados, fomos nós quem deu um tiro no pé. A responsabilidade está do nosso lado", finalizou.