Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Estamos muito confiantes”

Por Jornal Sporting
15 maio, 2015

Caio antevê o segundo jogo dos quartos-de-final, frente ao Modicus

Amanhã é o dia. O dia em que o Sporting pode carimbar o acesso à meia-final do ‘playoff’ do Campeonato Nacional, tendo para isso que derrotar o Modicus no segundo jogo dos quartos-de-final, depois de, na semana passada, ter vencido a mesma equipa, fora, por 4-3.

Caio Japa está confiante que o bicampeão nacional vai resolver a eliminatória já amanhã e que não vai precisar de um terceiro encontro (que se realizaria no domingo) para chegar à fase seguinte da prova.

“Temos de manter o nível do primeiro jogo em Sandim. O resultado foi apertado, mas o jogo nem por isso. Sofremos golos estranhos: um livre indirecto em que a bola desvia e entra, e depois a jogar com um jogador a menos... Tudo isso fez com que o jogo fosse mais tenso no final, mas estivemos a um bom nível. Se o mantivermos, estamos muito perto de conseguir a vaga para a meia-final já amanhã”, considera.

Ainda assim, o jogador alerta para as dificuldades que os ‘leões’ vão encontrar. “Temos de estar atentos, eles têm qualidade, não têm nada a perder e jogar contra o Sporting é sempre uma motivação extra – ainda mais sabendo que podem eliminar o Clube do Campeonato. Colocando-me na posição deles, onde já estive, seria histórico conseguirem eliminar o campeão nacional”.

O jogador sublinha a confiança do plantel, apesar de alguns objectivos falhados recentemente – como a conquista da UEFA Futsal Cup e da Taça de Portugal. “A equipa está confiante. Independentemente dos objectivos que ficaram pelo caminho, isso não pode abalar a nossa confiança. Acreditamos no nosso trabalho e que as coisas estão a ser bem feitas. O desporto é mesmo assim, podemos ganhar ou perder. Mas estamos muito confiantes que vamos resolver a eliminatória já amanhã”, rematou Caio.
O segundo jogo dos quartos-de-final realiza-se amanhã, às 15h, no Pavilhão Multiusos de Odivelas.