"Estivemos abaixo de ontem"
23 Ago, 2015
Declarações de Cary no final da partida
Cary, um dos capitães da equipa do Sporting, concordou com o técnico Nuno Dias e considerou que a formação ‘leonina’ esteve bem melhor no segundo tempo do que nos primeiros vinte minutos de jogo.
“Os erros pagam se caros e isso verificou-se hoje. Não é fácil recuperar de um resultado de três golos, muito menos contra o Barcelona. Fizemos uma segunda parte melhor do que a primeira, mas estivemos abaixo de ontem. Na primeira não conseguimos jogar muito, na segunda melhorámos a espaços mas não chegou para a vitória”, considerou o ‘leão’.
As palavras do jogador voltaram a ir ao encontro das proferidas pelo seu treinador, pouco antes, considerando Cary que o Sporting pode ombrear com qualquer equipa do Mundo, desde que mantenha a cabeça no jogo durante todo o tempo.
“O torneio prova que equipas portuguesas, concentradas durante os 40 minutos podem equilibrar o jogo e ganhar a equipas espanholas e de topo mundial. Mas têm de ser 40 minutos de máxima concentração porque, como verificámos hoje, ao mínimo deslize eles não perdoam e o resultado pode avolumar-se como aconteceu hoje”, conclui Cary.