“Amanhã é para ganhar!”
05 Set, 2015
Pedro Nobre, Maria Martins e Jenny analisam vitória sobre o Benfica
O novo treinador da equipa de futsal feminino, Pedro Nobre, mostrou-se extremamente satisfeito pela vitória alcançada frente ao eterno rival (2-1). “Atingimos o objectivo de estar na final. Estamos muito contentes”, mas quando questionado sobre se tinha um sabor especial vencer o Benfica, o timoneiro ‘leonino’ esclareceu. “Especial é treinar o Sporting Clube de Portugal. Este foi um jogo difícil contra um bom adversário mas ainda não ganhámos nada e o nosso objectivo é conquistar o primeiro título”, assumiu.
Sobre a final de amanhã, frente aos Leões de Porto Salvo, Pedro Nobre não deixa margem para dúvidas. “Esperamos um jogo difícil. Não consideramos a Taça de Honra como pré-época. Amanhã é para ganhar!”.
Já Maria Martins, autora do golo que empatou a partida, admite que a vitória custou a ser alcançada. “Foi um jogo muito difícil, jogado ao mais alto nível. Não começámos bem mas equilibrámos e conseguimos, com muita atitude, virar o jogo” analisou, sublinhando que, embora a vitória tenha um sabor especial, nada está ganho. “É uma meia-final e sendo contra o Benfica tem um peso acrescido. Mas ainda não ganhámos nada. Amanhã é que importa. Vai ser um jogo mais difícil do que o de hoje, pois este encontro foi de grande desgaste. Temos de estar muito concentradas”, alertou a atleta ‘verde e branca’.
Por fim, Jenny, que apontou o golo da vitória, mostrou-se parca em palavras mas muito entusiasmada. “Ainda estou eufórica. Estamos unidas, estamos a dar-nos bem e agora temos de limar as arestas”, explicou, dizendo ainda que a onda verde que se fez sentir no pavilhão foi importante. “É muito bom ter o apoio dos adeptos, dá-nos muita moral. Amanhã vamos fazer tudo para vencer frente aos Leões de Porto Salvo”, rematou.