Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“O nosso trabalho não foi suficiente”

Por Jornal Sporting
06 Set, 2015

Woody e o treinador Pedro Nobre comentam a derrota com o Leões de Porto Salvo (3-2)

A equipa de futsal feminino do Sporting perdeu esta noite a final da Taça de Honra de Lisboa, em Odivelas, frente ao Leões de Porto Salvo, por 2-3. No final da partida, Rita Palma, conhecida por ‘Woody’, comentou o encontro.

“Antes demais queremos dar os parabéns à equipa dos Leões de Porto Salvo. O resultado teria sido outro se tivéssemos concretizado algumas das oportunidades que tivemos ao longo de todo o jogo. Demos à guarda-redes adversária o jogo da vida dela, porque conseguiu travar muitos dos nossos remates. Tentámos fazer o nosso jogo, elas nos últimos minutos já nem saíam de dentro da área, mas no final apanharam-nos desprevenidas e fizeram golo num contra-ataque rápido, aquilo em que são mais fortes. Fizemos o nosso trabalho, mas hoje não foi suficiente”, referiu.
 
Em relação à adaptação ao seu novo Clube, ela que reforçou o Sporting esta época, Rita mostrou-se muito feliz: “Estou a ser muito bem recebida, o Sporting é uma grande casa.”

O treinador Pedro Nobre era da mesma opinião: as falhas na finalização trouxeram a derrota. “Primeiro temos que dar os parabéns aos Leões de Porto Salvo e Pedir desculpa aos nossos adeptos por não termos atingido o objectivo da vitória. Não percebemos bem o que o jogo estava a pedir. Muitos erros individuais e erros de finalização penalizaram-nos. Não merecíamos perder, mas o desporto é mesmo assim.”

Por último, o treinador referiu-se ao futuro: “na Taça de Honra era importante estar no local de decisão, mas estamos muito tristes pela derrota. Fizemos mais que o suficiente para ganhar, mas acabou assim. Sabemos o que fizemos e sabemos onde errámos, agora vamos corrigir para na próxima semana voltarmos a vencer”, concluiu.