"Demonstrar que a nossa força é brutal" - Nuno Dias
03 Jun, 2016
Treinador projectou o decisivo encontro diante do Sp. Braga, em Odivelas
O técnico ‘verde e branco’ lamentou o facto de a qualidade de futsal praticada no passado fim-de-semana não se ter revelado suficiente para sair de Braga em vantagem, nas meias-finais do ‘playoff’ da Liga SportZone. A falta de ineficácia ‘leonina’ tem sido o centro de todas as atenções ao longo da semana, um factor que Nuno Dias tem consciência de que é obrigatório melhorar.
“Acima de tudo, o que eu quero que seja diferente é o resultado. Em termos práticos, queremos ser diferentes, principalmente, na finalização. Já analisámos e percebemos que foram várias as situações em que poderíamos ter finalizado melhor. Estamos mais concentrados nesse ponto, para que consigamos atingir uma vitória no Sábado e possamos voltar a jogar no Domingo, perante os nossos adeptos”, afirmou o treinador do Sporting CP, acrescentando: “No autocarro, durante o regresso a Lisboa, apercebemo-nos de que tinha sido uma partida bem conseguida da nossa parte, com muitos momentos de superioridade, mas sem aproveitamento. Ao contrário do nosso adversário, não fomos eficazes”.
Durante toda a época, os ‘leões’ apenas concederam um empate em casa, curiosamente frente ao Sp. Braga, na segunda jornada do Campeonato Nacional, um dado salientado por Nuno Dias, que ainda vincou a importância que os Sportinguistas poderão ter no jogo 2: “Em todo este trajecto, cedemos um empate em nossa casa. Um. Chegou a altura em que temos de demonstrar que, tal como diz a música, a nossa força é brutal”.
O SPORTING-Sp. Braga está marcado para as 15h de Sábado, no Pavilhão Multiusos de Odivelas.