Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Queremos continuar na senda das vitórias”

Por Jornal Sporting
30 Nov, 2016

Paulo Luís, treinador adjunto do Sporting CP, fez a antevisão da partida frente ao Unidos Pinheirense

Paulo Luís assegurou que depois de o apuramento para a Final-Four da UEFA Futsal Cup o foco está já de novo no campeonato. “Essa competição já faz parte do passado e é com esse espírito que já estamos a encarar a preparação para o jogo frente ao Pinheirense, que é um adversário que tem realizado partidas interessantes e tem qualidade”, disse. 
 
Quando questionado pela possibilidade de os jogadores acusarem o desgaste físico, o técnico adjunto dos verde e brancos desvalorizou esse facto. “Sabemos que podemos ter dificuldades a nível físico, mas não gostamos de ir por aí. Até ao jogo temos quatro dias e é tempo mais que suficiente para preparar os jogadores, mais até mentalmente, do que fisicamente”, afirmou. 
 
Paulo Luís assumiu ainda que o objectivo é apenas um: Somar mais três pontos no campeonato nacional. “O jogo é fora de portas, mas esperamos ter o apoio dos Sportinguistas como acontece sempre. Claro que sabemos que o facto do Pinheirense jogar em casa torna-o mais forte, mas nós queremos continuar na senda de vitórias”, realçou. 
 
Também o pivot Rodolfo Fortino disse que o foco de o plantel é já no encontro desta quinta-feira. “Depois de quatro dias muito intensos e com jogos muito difíceis, temos que preparar já o regresso ao campeonato. O Pinheirense é uma equipa que tem criado muitas dificuldades, por isso temos que ter a máxima concentração na partida”, afirmou.
 
No fim-de-semana os leões vão receber o Benfica. Apesar do dérbi se realizar apenas dois dias depois de o jogo frente ao Pinheirense, Fortino garantiu que os campeões nacionais ainda não têm essa partida em mente. “Temos este jogo na quinta-feira e só pensamos no Pinheirense. Depois do encontro sim vamos começar a pensar e a preparar a partida frente ao nosso rival, mas agora o foco é total no próximo adversário”, concluiu o internacional italiano.