"Vencemos como gostamos, marcando muitos e sem sofrer"
13 Jan, 2017
Nuno Dias destacou seriedade dos leões no início do jogo para mais uma partida sem golos sofridos
O treinador do Sporting CP, Nuno Dias, expressou a satisfação com o desempenho dos leões na vitória forasteira, por 6-0, diante do Burinhosa, salientando que a postura inicial foi determinante para cumprir os objectivos traçados: "Perspectivei que o sucesso do jogo dependeria da forma como o encarássemos e a equipa respondeu à altura. Fomos muito eficazes na primeira parte, o que foi fundamental. Depois, desperdicámos imensas oportunidades, mas cumprimos o mais importante. Vencemos como gostamos, marcando muitos e sem sofrer".
Em declarações à TVI24, o técnico destacou a boa resposta do Burinhosa, adiantando que o opositor "foi digno e que poderia ter reduzido a desvantagem" no marcador.
Já o italiano Cavinato, agora com 15 golos - provisoriamente à frente de Elisandro (Benfica) - enalteceu a dificuldade da deslocação ao 12.º classificado para atingir o propósito da partida: "Fizemos uma boa partida. Jogar aqui [Alcobaça, casa emprestada do Burinhosa] é complicado e conseguimos vencer sem sofrer golos. Agora é descansar e pensar no Belenenses [jogo marcado para 21 de Janeiro].