Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Vamos estar preparados para tudo”

Por Jornal Sporting
29 Set, 2017

Nuno Dias garante que os leões estão concentrados para o jogo com os minhotos apesar de uma semana atípica de treinos

O treinador da equipa de futsal do Sporting CP, Nuno Dias, fez a antevisão para o duelo frente ao Braga, no Pav. Univ. do Minho, em jogo a contar para a 4.ª jornada da Liga Sportzone (sábado, às 20h30), para o qual não se desculpa com a ausência de alguns dos seus jogadores durante a semana, que estiveram ao serviço das respectivas selecções.

“Não foi uma semana fácil em termos de trabalho, tal como tínhamos previsto. Queremos que os jogadores voltem a recordar aquelas que são as nossas ideias e o nosso modelo. Dentro daquilo que perspectivámos, vai ser um jogo difícil, mas vamos estar preparados. Não é por termos menos tempo de preparação que nos vamos desculpar com isso”, começou por dizer o técnico leonino ao Jornal Sporting, confiante na preparação dos seus pupilos.

“Este é o adversário que no ano passado foi à final do Campeonato Nacional connosco e que também vai fazer a sua estreia na UEFA daqui a duas semanas. Provavelmente, estão a preparar-se muito bem para isso e para este jogo também. Vai ser um jogo difícil, certamente. O Braga é uma equipa que tem qualidade, mas vamos estar preparados para tudo”, garantiu.

Os leões entram agora num período crítico, com vários jogos importantes num curto espaço de tempo. No entanto, Nuno Dias considera que a sua equipa está consciente para o que aí vem: “Temos dois micro-ciclos difíceis. Em 14 dias vamos fazer seis jogos oficiais, todos com um grau de dificuldade elevadíssimo. Vamos jogar com o Braga, a seguir jogamos com o Benfica para a Taça de Honra, depois novamente contra eles para o campeonato e ainda temos os três jogos da UEFA. Vão ser duas semanas de seis jogos extremamente difíceis mas, como costumo dizer sempre, o calendário estava feito há tanto tempo que nos preparámos para isso e não fomos apanhados de surpresa”, rematou.