Foto José Cruz
"Quem vencer ficará em vantagem para o resto do campeonato"
Por Jornal Sporting
29 Set, 2017
29 Set, 2017
Nuno Cristóvão não escondeu a importância do jogo da terceira jornada contra o Sp. Braga
Os jogos frente ao Sp. Braga são sempre decisivos. Dos quatro já disputados, o Sporting CP leva vantagem com três vitórias contra apenas um empate registado a época passada na casa do adversário e em partida a contar para a Liga Allianz (0-0 à quinta jornada). Seguiu-se o emocionante encontro no Estádio José Alvalade, com o triunfo das leoas a ser conseguido ao minuto 94' através de uma grande penalidade cobrada por Solange Carvalhas (1-0) e os duelos da Taça de Portugal (2-1) e da Supertaça (3-1).
Nova época, as mesmas atenções para com as orientadas de João Marques. Na antevisão ao desafio da terceira ronda do Campeonato Nacional, Nuno Cristóvão relembrou alguns registos e alertou para a qualidade do adversário. "É preciso referir que dos quatro jogos disputados frente ao Sp. Braga dois foram decididos após prolongamento. Isso é a prova do equilíbrio entre as duas formações. O Sporting CP não vai entrar para o empate. Queremos conquistar os três pontos. Sabemos que, por esta altura, o adversário é o conjunto com mais golos marcados e menos sofridos, mas o ano passado também terminaram assim e fomos nós a ser campeões", começou por dizer o técnico verde e branco, que distinguiu também a qualidade das bracarenses.
"Têm um excelente plantel e vão querer 'vingar', de alguma maneira, os jogos anteriores. Quem vencer ficará em vantagem para o resto do campeonato porque estas partidas são sempre decisivas de alguma forma", concluiu.
O encontro entre Sp. Braga e Sporting CP realiza-se às 16h deste sábado no Estádio Municipal 1.º de Maio (Braga).