“Trabalhamos para sermos tricampeões nacionais”
22 Jun, 2018
Cardinal fez a antevisão do jogo 3 frente ao eterno rival e acredita numa vitória em casa
O jogador de futsal leonino Fernando Cardinal mostrou-se confiante para o jogo com o rival lisboeta, já este domingo (24) às 19h45, e garantiu saber das dificuldades causadas pelo adversário mas também que os jogadores estão preparados para as enfrentar. “É mais um jogo frente ao nosso eterno rival, mas desta vez na nossa fortaleza e com o nosso público. Sabemos as dificuldades dos dérbis mas estamos a trabalhar para vencer e conseguir conquistar o tricampeonato”, realçou.
O Sporting CP é, além da equipa que não sofreu qualquer derrota na fase regular do campeonato, também o conjunto com a melhor defesa. Contudo, e apesar deste recordes, Cardinal afirmou que sem títulos, registos desses não valem a pena. "É importante atingirmos recordes mas só faz sentido se formos campeões nacionais, caso contrário nada significam. Trabalhamos para os bater, mas o foco sempre é alcançarmos o campeonato".
Ontem, o Pavilhão João Rocha completou um ano de existência, data que não podia fugir às referências do jogador de futsal. "Este magnífico Pavilhão teve um ano cheio de vitórias e conquistas em todas as modalidades, só faltando mesmo o futsal", lembrou Cardinal que demonstrou a garra e determinação do Sporting CP para revalidar, pela terceira vez consecutiva, o título de campeão nacional e assim poder comemorar juntos dos adeptos mais um título nas modalidades.