“Estou satisfeito pelo que conseguimos”
30 Set, 2018
Nuno Dias aplaudiu a conquista de mais três pontos no campeonato
A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu o Modicus, por 4-1, em jogo a contar para a terceira jornada da Liga SportZone. Apesar de se mostrar satisfeito com a vitória, Nuno Dias, técnico leonino, revelou-se descontente com a dinâmica do encontro.
“O Modicus é uma equipa com qualidade individual para conseguir discutir aquela que é a nossa Liga. É uma equipa difícil, com jogadores experientes. O jogo não foi bonito, não gosto muito destes jogos [referindo-se à situação de 5x4 muitas vezes utilizada pelo adversário]. A lei permite-o, mas acaba por se tornar monótono para quem assiste e não é isto que vai fazer as pessoas virem aos Pavilhões ver os jogos. Cumprimos o nosso objectivo planeado para estas três primeiras jornadas. Estou satisfeito pelo que conseguimos perante um adversário difícil”, começou por dizer.
Com João Matos, capitão de equipa, cada vez mais presente na quadra, Nuno Dias garantiu ser uma mais-valia para a formação verde e branca. “Penso que recuperou. Estava apto a jogar alguns minutos e a estar presente também na parte final do encontro. Acredito que esteja pronto para o que aí vem. É um jogador importante, o nosso capitão, e, em muitos momentos do jogo, é decisivo”, revelou.
Prestes a iniciar a caminhada na fase de grupos da Liga dos Campeões, o técnico assegurou encarar um jogo de cada vez. “Vamos fazer um jogo de cada vez. Primeiro com a equipa da Bielorrússia, depois o Kairat e a equipa da casa. São três jogos difíceis, mas somos vice-campeões europeus, temos de fazer o nosso trabalho”, terminou.