“Recuperar os níveis de confiança”
07 Mar, 2015
“Recuperar os níveis de confiança”
Nuno Lopes, treinador do Sporting, mostrou-se desiludido com a derrota frente à Oliveirense na primeira mão dos quartos-de-final da Taça CERS, por 3-2, mas destacou que os ‘leões’ ainda têm uma palavra a dizer no acesso à Final Four da competição.
“Perdemos num bom jogo de hóquei em patins por culpa própria, mas já esperava que fosse uma partida difícil e com um resultado apertado. Quando havia 2-2, não queríamos arriscar e a Oliveirense também não. Tivemos uma bola de golo do Nico, não conseguimos transformar, e acabámos por sofrer. No entanto, se tivermos uma postura igual ou melhor em Oliveira de Azeméis podemos dar a volta ao resultado”, começou por comentar na zona de entrevistas rápidas da Sporting TV. “A Oliveirense sai daqui motivada e em vantagem. Temos de ser um super Sporting, a lutar muito e a procurar a sorte, esperando que ela nos proteja. Mas agora queremos recuperar os níveis de confiança. Fomos valentes, soubemos estar em campo mas falhámos em momentos que não podíamos”, acrescentou.
Em paralelo, e no que toca à recepção ao Paço de Arcos para o Campeonato da próxima quarta-feira, o técnico ‘leonino’ espera um jogo difícil: “As alturas da época são diferentes em relação ao nosso triunfo fora na primeira volta. O Paço de Arcos vem jogar apostando no nosso erro e ansiedade, com uma boa defesa. Não podemos deixar que seja assim. Quer este jogo quer o seguinte, para a Taça de Portugal, com a Juventude de Viana, serão jogos complicados onde o pormenor faz toda a diferença”.