“Grande união e espírito de equipa”
21 Mar, 2015
Reacção de Ângelo Girão ao apuramento para Final Four da CERS
Ângelo Girão provou hoje o porquê de ser um dos melhores guarda-redes do Mundo, constituindo um autêntico muro para o ataque da Oliveirense no triunfo do Sporting em Oliveira de Azeméis por 4-1, que qualificou os ‘leões’ para a Final Four da Taça CERS.
“Foi uma grande vitória! Tivemos de sofrer muito, como ontem já tinha referido ao site do Sporting, e houve sempre essa capacidade de sofrimento aliada a uma pontinha de sorte que também faz parte para estes triunfos. A Oliveirense é uma grande equipa, sobretudo em provas a eliminar, mas revelámos uma grande união e espírito de equipa”, sublinhou o número 61 na zona de entrevistas rápidas da Sporting TV.
Depois... as palavras passaram aos actos. E João Pinto, outra das grandes exibições dos ‘leões’ em Oliveira de Azeméis, juntou-se a Girâo na ‘flash interview’ na altura de agradecer a outros dos pontos fundamentais para a vitória – o apoio dos adeptos.
“Temos de agradecer muito aos adeptos, foram incansáveis do início ao fim da partida. Basta ver esta actuação fantástica que tiveram hoje connosco e que temos de agradecer”, começou por referir. “Os adeptos estão sempre ao nosso lado, nas vitórias e nas derrotas – como vimos, por exemplo, no dia em que tivemos um jogo menos bom e onde ficaram a apoiar na mesma. Mas continuamos a ser os mesmos, não passámos a ser os melhores do Mundo porque ganhámos nem éramos os piores quando perdíamos. Queremos dar sempre o máximo pelo Clube, mostrando a cara na vitória e na derrota”, completou o guardião.
E depois... seguiu para a festa. Festa rija, com os muitos elementos do Sporting presentes em Oliveira de Azeméis e que muitas vezes equipararam o ambiente ao que se vive nos jogos realizados no Livramento. Porque lá diz a música, “onde tu fores jogar, eu vou lá estar”. E hoje, mais uma vez, isso aconteceu.