Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Organizados, sérios... Fomos Sporting!”

Por Jornal Sporting
21 Mar, 2015

Análise de Nuno Lopes à vitória dos ‘leões’ com a Oliveirense

É complicado falar a seguir aos grandes momentos e às grandes vitórias. Parece até que faltam as palavras. A Nuno Lopes, treinador do Sporting, elas não falharam. Nem mesmo quando, durante os festejos, começou a levar com água nas costas. O técnico dos ‘leões’ era um homem feliz e, de voz embargada e olhos brilhantes num misto de orgulho e emoção, quis partilhar o momento com o Clube e os seus protagonistas.

“O Sporting está de parabéns. Neste momento teria de agradecer a muita gente mas começo pelo Presidente, que acreditou muito em nós, nesta passagem à Final Four da Taça CERS, e lutou também para chegarmos aqui. Fizemos um jogo espectacular, fomos rigorosos e sérios. Sou um privilegiado porque fizemos história e estou presente. Agora, devemos continuar a ser felizes”, começou por comentar Nuno Lopes.

A seguir, os olhos ficaram em lágrimas. A zona de entrevistas rápidas da Sporting TV foi um palco de festejos mas também de emoções. E, para tal, ‘bastou’ o capitão Ricardo Figueira colocar a bandeira do Sporting nas costas do técnico para o discurso ganhar um tom ainda mais carregado. “Sempre amei o Sporting e trabalho ao máximo para este Clube. Estou muito emocionado. Os jogadores deram tudo e esta bandeira é o orgulho da minha vida”, atirou o treinador ‘verde e branco’.
 
Em relação ao jogo propriamente dito, sobraram elogios: “O apoio que tivemos foi claro e toda a gente acreditou que podíamos passar. Foi essa a ponta que nos faltava para termos ainda mais essa convicção. Soubemos sofrer, fomos mais organizados, sérios... Fomos Sporting! Procurámos a sorte e conseguimos. Hoje vamos festejar mas amanhã teremos de voltar a trabalhar para enchermos ainda mais de orgulho o Clube!”.