Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Devemos ser uma equipa ambiciosa e rigorosa"

Por Jornal Sporting
26 Fev, 2016

Antevisão de Nuno Lopes e Tiago Losna à recepção de amanhã ao Candelária

A equipa de hóquei em patins do Sporting CP recebe amanhã, sábado, o Candelária no Pavilhão do SC Torres, em Torres Vedras, num encontro a contar para a 18.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. Apesar da posição modesta dos açorianos na tabela classificativa, os ‘leões’ querem dar sequência ao actual momento de dez vitórias nos últimos 11 jogos e conquistar mais três pontos após o importante triunfo em Barcelos.

“Vai ser um bom jogo de hóquei e temos de ficar com os três pontos, que é o nosso grande objectivo. Vamos fazer tudo por isso. Temos feito o nosso trabalho, sabemos como o Candelária joga, de onde pode vir o perigo e estamos preparados”, referiu Tiago Losna, uma das principais figuras ‘leoninas’ em Barcelos, à Sporting TV.

“Estamos a passar um bom momento, com uma série de vitórias à excepção do jogo com o Benfica. Temos vindo a melhorar e este é mais um jogo para continuarmos na senda das vitórias. Jogar com o nosso público é sempre melhor, têm sido o sexto jogador e torna-se mais fácil para nós. Os adeptos estão com a equipa e é bom sentir isso. Espero que os Sportinguistas venham a Torres Vedras para apoiar-nos”, acrescentou.

Também Nuno Lopes mostra-se confiante na conquista dos três pontos, reforçando que, apesar de haver um encontro entre OC Barcelos e Benfica nesta jornada, o conjunto ‘verde e branco’ deve apenas concentrar-se nos seus encontros. Ainda assim, o técnico salienta que os açorianos não são um conjunto fácil de ultrapassar.

“Qualquer jogo para nós é difícil porque temos como único objectivo ganhar. O Candelária tem vindo a fazer o seu percurso e a lutar por objectivos diferentes dos nossos mas, à medida a que o Campeonato vai chegando ao fim, a conquista dos pontos é cada mais complicado e importante. Queremos chegar mais acima na classificação, assim como o adversário pretende fugir aos lugares de despromoção e à zona desconfortável que ocupa neste momento”, analisou ao Canal do Clube.

“A mensagem é que temos de olhar apenas para nós, devemos ser uma equipa convincente na forma como aborda o jogo, ambiciosa e rigorosa. Devemos respeitar o adversário e sermos fortes. Já estivemos a 12 pontos, estamos agora a três, mas devemos continuar apenas a olhar para nós. O Campeonato é uma prova de regularidade e sabemos que, caso vençamos todos os jogos até ao final, conseguiremos o que queremos. Conto também com os nossos adeptos para incentivarem a equipa e os jogadores”, concluiu o treinador ‘leonino’.

O Sporting CP-Candelária realiza-se amanhã, sábado, às 16 horas no Pavilhão do SC Torres. O encontro terá transmissão em directo e exclusivo na Sporting TV.