Foto César Santos
"A equipa voltou a sentir-se cómoda"
Por Jornal Sporting
19 Nov, 2016
19 Nov, 2016
João Pinto explicou a importância do triunfo antes do jogo da Liga Europeia frente ao Reus
O capitão do Sporting CP não escondeu: era obrigatório vencer depois da derrota em Barcelos e antes do desafio a contar para a Liga Europeia, frente ao Reus. Treinar, durante toda a semana, com o último resultado no pensamento não foi tarefa fácil e João Pinto admiti-o.
"Queríamos conquistar os três pontos, entrar o mais rapidamente possível no rinque. A semana foi difícil, mas voltámos ao nosso rumo, ao nosso caminho. A equipa voltou a sentir-se cómoda", afirmou, acrescentando logo de seguida o elemento que mais desequilibra em todos os pavilhões de Portugal. "Tenho de agradecer o apoio dos nossos adeptos que, mesmo depois de um mau resultado, marcaram presença em Alverca. Isto é o Sporting CP".
Ao nível individual, e apesar do golo marcado, o jogador leonino lamentou as oportunidades falhadas. "Hoje podia ter feito mais, falhei algumas ocasiões. Sinto que estou num bom momento e a minha carreira só faz sentido com as vitórias do Sporting CP".