Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Não podemos cometer os mesmos erros"

Por Jornal Sporting
07 Abr, 2017

Paulo Freitas fez a projecção do jogo da 19.ª ronda frente à sua antiga equipa (Óquei de Barcelos)

Foi sob o comando técnico de Paulo Freitas que, na primeira volta, o Óquei de Barcelos venceu o Sporting CP por 7-3. Quase cinco meses depois, as duas formações voltam a encontrar-se para a 19.ª jornada do Campeonato Nacional, sendo que, deste vez, o treinador português já equipa de leão ao peito, tendo ingressado no Clube de Alvalade a 14 de Março de 2017. Quanto à ligação com o próximo adversário dos verdes e brancos, Paulo Freitas passou uma mensagem clara.

"Espero uma motivação adicional [do Óquei de Barcelos] pelo facto de terem deste lado um amigo. No entanto, independentemente dos laços, vamos ser adversários e cada conjunto irá lutar pelos seus interesses. Queremos ganhar", vincou, abordando também o duelo da primeira volta de forma a explicar o que é que não pode voltar a acontecer.
 
"Fundamentalmente, não podemos cometer os mesmos erros. Tivemos oportunidade de analisar esse encontro e o Sporting CP deu vantagem ao Óquei de Barcelos, que nesse jogo esteve a um nível irrepreensível", explicou. 
 
Antes de terminar a antevisão, Paulo Freitas aproveitou ainda para falar aos Sportinguistas e referir o actual momento dos leões. "O nosso trajecto tem vindo a ser construído com tranquilidade. A única preocupação que temos é com a partida seguinte. Quem representa este Clube tem de ter essa postura. Desde já, quero deixar uma palavra aos adeptos leoninos: gostaríamos que estivessem em peso a apoiar-nos porque vão poder assistir a uma entrega total da equipa", salientou.