Paulo Freitas: "O principal objectivo foi conseguido"
24 Mar, 2021
Análise no final da vitória sobre o HC Turquel
No final da vitória da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal sobre o HC Turquel por 4-2, Paulo Freita fez a análise ao desafio na zona de entrevistas rápidas da Sporting TV.
"Sabíamos que vinham ser uma equipa paciente na sua organização ofensiva, que vinham explorar o erro do Sporting CP, que vinham tentar levar o jogo para um processo de bolas paradas porque têm marcadores exímios. Acabámos por não fazer o que deveríamos ter feito perante uma defesa baixa. Fomos pouco agressivos na nossa organização ofensiva. Defensivamente, cumprimos e estivemos bem. Acabámos por ter de nos expor na segunda parte, mas nos primeiros 14 minutos estivemos praticamente irrepreensíveis. Conquistámos o que queríamos, que eram os três pontos, mas não fizemos um bom jogo. Temos de repensar o que fizemos aqui porque tínhamos de ter mais qualidade. O principal objectivo era a conquista dos três pontos e isso foi conseguido", disse o treinador Leonino, continuando.
"Tínhamos de ser intensos desde o primeiro segundo de jogo e não fomos. Essa é uma questão que vou colocar aos meus jogadores: porque é que não o conseguimos fazer. Ao intervalo já coloquei, mas temos de ser intensos porque temos um plantel que nos permite fazer esse tipo de gestão. Quando um jogador não está em condições para estar dentro de pista, temos jogadores à altura. Temos é de manter intensidades elevadas", explicou.