Paulo Freitas: "Foi uma vitória tão justa quanto complicada"
27 Out, 2021
Técnico após o triunfo alcançado em casa do HC Turquel
No final do triunfo frente ao HC Turquel (3-6), o treinador da equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, Paulo Freitas, considerou que os Leões mereceram sair com os três pontos e deixou ainda algumas críticas ao desempenho dos juízes da partida.
“Foi uma vitória tão justa quanto complicada. Jogámos perante uma equipa que se bateu bem, o HC Turquel foi um digno vencido. O espectáculo acabou por ser prejudicado pela actuação da equipa de arbitragem, com erros sucessivos para os dois lados, mas com claro prejuízo para a equipa do Sporting CP”, afirmou o técnico em declarações ao Jornal Sporting.
Segue-se agora uma paragem competitiva de cerca de um mês, com cinco jogadores a rumarem às respectivas selecções para disputarem o Europeu: Ângelo Girão e Henrique Magalhães (Portugal), Toni Pérez e Ferran Font (Espanha) e Alessandro Verona (Itália).
“Vamos provocar propositadamente uma quebra no que temos vindo a fazer. Os jogadores vão ter um pequeno período de férias com trabalho prescrito para fazerem em casa durante o mês em que não vamos competir. Depois começaremos o trabalho com os que cá estão, juntamente com os jovens da formação, até que todos os jogadores possam estar integrados para atacarmos o próximo objectivo que é o jogo com o CD Paço de Arcos”, explicou.