Alejandro Domínguez: "O que fizemos hoje não se pode permitir"
11 Jan, 2023
Sporting CP empatou no PJR frente ao GRF Murches
Alejandro Domínguez mostrou-se naturalmente desapontado com o empate (5-5) diante do GRF Murches, referindo que a equipa principal masculina de hóquei em patins do Sporting CP não foi tão competitiva quanto deveria ter sido.
“A primeira coisa que quero dizer, antes de fazer qualquer análise, é pedir desculpa aos adeptos em nome da equipa. Com todo o respeito pelo GRF Murches, o que fizemos hoje não se pode permitir e o máximo responsável sou eu”, começou por dizer o técnico, analisando depois a partida: “Na primeira parte, a equipa esteve francamente bem, defensivamente séria e sólida, mas sofremos um golo num claro erro defensivo, que já mostrava alguma falta de tensão competitiva. Na segunda parte, essa suspeita tornou-se clara e depois, quando nos vimos expostos a um final muito apertado, a equipa não conseguiu fazer golos apesar de ter criado oportunidades”.
Alessandro Verona partilhou da mesma opinião do técnico, admitindo a desilusão da equipa verde e branca: “Já sabemos que todos os jogos são difíceis. Acho que fizemos uma boa primeira parte, mas depois desfocámo-nos, não estivemos concentrados, cometemos alguns erros e sofremos três golos. Foi um jogo complicado, não há muito a dizer. Estamos muito desiludidos, mas há muito campeonato pela frente. Temos de acreditar sempre. O nosso objectivo é terminar esta fase em primeiro lugar e vamos lutar por isso”.