João Almeida: "Só a melhor versão do Sporting CP conseguirá vencer"
15 Abr, 2023
Sporting CP vs. SC Tomar este domingo (15h00)
A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal recebe, neste domingo, às 15h00, o SC Tomar em jogo da 24.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional.
João Almeida considera que não será um jogo fácil, mas referiu que os Leões estão preprados depois de terem cumprido com os objectivos na fase de grupos da WSE Champions League.
“Estamos contentes e temos de estar satisfeitos com aquilo que fizemos, mas agora temos de continuar a trabalhar. Neste momento, o mais importante é ganhar ao SC Tomar. Eles são sempre uma equipa muito difícil, que tem feito bons campeonatos e este ano está novamente a fazer uma boa época. É uma equipa muito intensa, que causa sempre muitas dificuldades e, por isso, só a melhor versão do Sporting CP conseguirá vencer amanhã. Sabemos disso e estamos preparados para isso”, disse o avançado.
A fase regular do campeonato aproxima-se do fim e o Sporting CP já garantiu a próxima fase há muito tempo, mas João Almeida sabe que os Leões não poderão facilitar: “Todos os jogos são difíceis e não é por acaso que na final a oito da Champions League vamos ter seis equipas portuguesas. Isso prova a qualidade do nosso campeonato e nós também já tivemos a prova disso com o empate diante do GRF Murches em casa. Por isso, temos de encarar todos os jogos com a máxima dificuldade que eles vão exigir. Faltam três jogos e temos de ganhar os três. O nosso objectivo é terminar em primeiro, no máximo em segundo, para beneficiarmos do factor casa na fase final”.
João Almeida deixou ainda uma mensagem aos adeptos, pedindo-lhes que compareçam no Pavilhão João Rocha para mais este jogo: “Os Sportinguistas sabem o quão importantes são para todas as modalidades e para o futebol. Eles são o nosso jogador extra e ainda na terça-feira no andebol se viu que com eles somos muito mais fortes. Por isso, peço que compareçam e apoiem a nossa equipa e todas as outras porque estamos na recta final da temporada, na fase de decisões, e se o pavilhão estiver cheio tenho a certeza de que ninguém nos vencerá em nossa casa”.