Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Alejandro Domínguez: “Estamos na final, o problema é como estamos na final”

Por Sporting CP
29 Abr, 2023

Técnico critcou as expulsões

A presença da equipa masculina de hóquei em patins do Sporting CP na final da Taça de Portugal não retirou o tom crítico a Alejandro Domínguez, técnico da equipa Leonina, em relação ao trabalho da arbitragem no jogo da meia-final frente ao OC Barcelos, no qual o emblema de Alvalade teve três expulsões: Ângelo Girão, João Souto e ainda o próprio Alejandro Domínguez.

“Estamos final, o problema é como estamos na final. O maior problema é em que condições estamos na final. Amanhã vamos para a pista porque temos um coração assim [gesto de grande coração], mas muito condicionados, não por nós, não pelo trabalho que nós estamos a fazer. Vamos muito condicionados pelo trabalho que outros fizeram. O cenário é perfeito, a competição é fantástica, mas há que rever muitas coisas”, começou por referir na flash da Federação de Patinagem TV antes de prosseguir com a indignação e com interrogações.

“Porque expulsam jogadores e treinador? Qual a razão pela qual expulsam? Disseram-me que tinha sido expulso e eu fui expulso porque textualmente disse «Miguel [membro da equipa de arbitragem], tens de rever. Há duas semanas, apitou-nos em casa contra o SC Tomar e o Ferran Font teve um dedo fracturado numa acção que não foi considerada falta». Disse-lhe isto e ele disse-me «estás expulso». Se o que eu disse é motivo para expulsar um treinador, se o que João Souto disse é motivo para expulsar um jogador e condicionar uma final de uma competição extraordinária…temos de aceitar as regras do jogo. Contente, não estou. Estou feliz pelos adeptos, pelo Clube, porque estamos na final, mas…Iremos para a pista, prometo que faremos um esforço enorme, mas muito condicionados”, concluiu.