Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Alejandro Domínguez: "Trabalhámos muito e fomos prejudicados"

Por Sporting CP
04 maio, 2024

Reacção do técnico Leonino após a derrota em Barcelos

Alejandro Domínguez não escondeu o desagrado com a derrota em Barcelos e os erros, não só do Sporting CP, que ditaram o resultado, considerando que os Leões poderiam ter conseguido outro resultado.

“Sabíamos que OC Barcelos era muito forte em casa, mas também sabíamos que se fossemos valentes e determinados, sem cometer erros, conseguiríamos vencer. Fizemos uma segunda parte extraordinária, muito, muito boa, mas na primeira parte não estivemos tão bem e isso prejudicou-nos. Ainda assim, depois de conseguirmos o empate (3-3), tivemos jogo para ganhar, mas houve questões de arbitragem muito questionáveis e depois um erro no cronómetro, com o OC Barcelos a marcar ao cair do pano. São coisas que nos aborrecem, obviamente, porque afectam o nosso trabalho, o nosso esforço. Trabalhámos muito para conseguir aqui um resultado positivo e fomos penalizados”, disse o treinador Leonino, acrescentando: “Mas, enfim, temos de nos preocupar mais com o que controlamos e, por isso, não podemos cometer os erros que cometemos aqui. No próximo fim-de-semana temos um dos nossos grandes objectivos da época, a WSE Champions League, e temos de estar bem”.

Já no campeonato, o que se segue é o SC Tomar nos quartos-de-final. Alejandro Domínguez não espera facilidades, mas acredita que, tal como na temporada passada, os Leões superarão a formação de Tomar. “No ano passado foi duro, mas conseguimos resolver a eliminatória em dois jogos e este ano queremos fazer o mesmo, sabendo também as dificuldades que vamos encontrar. É um adversário sempre muito difícil e muito físico. Será importante vencer o primeiro jogo, em casa, mas teremos tempo de pensar nisso”, referiu o técnico verde e branco.