Gersinho: "Há que ser eficaz no ataque"
20 Mar, 2021
Leões sem margem de erro na Luz (domingo, 18h00)
Com 0-2 de desvantagem na meia-final do play-off do Campeonato Nacional, a equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal volta a defrontar o SL Benfica, este domingo, no Pavilhão da Luz com a passagem à final em jogo.
Aos Leões só a vitória interessa para manter viva a eliminatória e garantir pelo menos mais uma partida no Pavilhão João Rocha. Já as águias, com duas vitórias nos dois primeiros jogos estão a apenas um triunfo de fechar a meia-final disputada à melhor de cinco.
Com isso em mente, Gersinho, treinador dos Leões, projectou o terceiro e decisivo encontro entre rivais e realçou a importância do próximo jogo para as aspirações do Clube. "Temos de ser agressivos e acreditar que temos a possibilidade de estar na final. Queremos lá estar e temos de acreditar nisso. Isso tem de estar connosco, se não nunca vamos lutar pelo jogo", disse em declarações aos meios de comunicação Leoninos.
No que toca ao jogo, o técnico verde e branco espera ver algumas melhorias no serviço, mas também no ataque já no domingo. "Há que ser eficaz no ataque e fazer um bom serviço, o jogo passa muito por aí. Um bom serviço gera dificuldade na recepção e temos de ser bons no ataque para fazermos ponto", considerou Gersinho.