João Coelho: "Temos uma margem de progressão muito grande"
23 Set, 2023
Técnico satisfeito com resposta exibicional da equipa
No final da partida e, apesar do desaire frente ao CV Guaguas na meia-final da Taça Ibérica, João Coelho, treinador da equipa de voleibol do Sporting CP, destacou a boa exibição do grupo que orienta.
“Foi um jogo muito duro, frente a uma belíssima equipa, que está completa e a jogar no seu reduto. Entrámos muito bem, com vitória no primeiro parcial e com total mérito da nossa parte”, disse o treinador Leonino ao Jornal Sporting na análise à partida, pormenorizando: “Perdemos os dois sets seguintes, o segundo nos detalhes, mas a nossa equipa não se deu por vencida, frente ao campeão espanhol. Nem entrámos bem no quarto set, mas conseguimos uma excelente recuperação. A equipa não se refugiou em nada, lutou muito. Deixámos tudo em campo frente a uma equipa de muito valor. Temos uma margem de progressão muito grande”, complementou João Coelho.
O treinador extraiu ainda ilações positivas para o futuro. “Ainda não podemos fazer a rotação desejável, mas os jogadores entregaram-se, foram reactivos e deram tudo”, reforçou, dirigindo agora as atenções para recuperar "os jogadores física e psicologicamente deste jogo duro", referiu, tendo em vista o jogo que decide o terceiro e o quarto lugares, amanhã, domingo.