Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Justificámos a vitória"

Por Jornal Sporting
05 Nov, 2016

João de Deus era um treinador satisfeito depois da vitória e Ronaldo Tavares destacou a boa competitividade na sua posição

Todas as vitórias têm um significado especial, mas esse factor aumenta quando o triunfo surge diante de um adversário forte. Foi isso que João de Deus revelou após o 3-1 frente ao Santa Clara acrescentando, ainda, que qualquer uma das equipas poderia ter saído do Estádio Aurélio Pereira, na Academia Sporting, com os três pontos. 

"Esta vitória surge contra um adversário com um nível superior aos demais que já tínhamos defrontando até agora. Foi um jogo complicado, principalmente depois de termos ficado em desvantagem. O triunfo pendeu para o nosso lado, mas poderia ter sido o Santa Clara a sair com os três pontos", confessou João de Deus. 
 
"E agora, como vai ser?", esta foi a pergunta que o técnico leonino fez, em tom de brincadeira, a Ronaldo Tavares. O avançado dos verdes e brancos 'resolveu' a partida, depois de ter entrado no jogo para o lugar de Leonardo Ruiz quando o Sporting CP ainda estava empatado a uma bola. Com os dois golos, a escolha do treinador para a zona adiantada do terreno complicou-se, isto porque Leonardo Ruiz também está num excelente momento de forma. 
 
"Trabalhamos os dois para o mesmo. Às vezes é ele a resolver, desta vez fui eu. Tem sido uma competitividade saudável e estou muito feliz, tanto com os golos, como com a vitória", afirmou o número 70 dos leões.