Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Octávio e Manuel Fernandes de regresso

Por Jornal Sporting
02 Jul, 2015

Bruno de Carvalho anuncia reforço da estrutura do futebol

Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting, anunciou hoje, no discurso de encerramento, o regresso de Octávio Machado e Manuel Fernandes à estrutura do futebol do Sporting, depois da apresentação oficial de Jorge Jesus como novo treinador da equipa principal.
 
O líder ‘leonino’ aproveitou também a oportunidade para agradecer a todos os Sócios, adeptos e atletas que conquistam centenas de títulos todos os anos, reforçando o novo tempo em que o Clube está agora a entrar rumo a uma época de conquistas.
 
“Quero agradecer a todos os Sócios, dirigentes e convidados. É bonito ver este Coliseu cheio e o Sporting em força neste espaço, que deixará em breve de ser o espaço da Gala – a partir de 2017, irá realiza-se sempre no Pavilhão João Rocha. Quero também saudar todos aqueles que nos acompanham na Sporting TV, um projecto que também conseguimos concretizar por forma a que as plataformas de comunicação do Clube possam servir da melhor forma os Associados. Quero ainda agradecer a todos os funcionários pelo empenho demonstrado na realização desta Gala e a todos os atletas, vencedores, nomeados ou que representam o Clube, por todos os títulos que nos deram durante mais um ano. Obrigado a todos pela glória”, salientou Bruno de Carvalho.
 
“A Gala é um exemplo da união de todos na concretização dos objectivos. O Sporting é um Clubes de todas as gerações, classes sociais e modalidades. É essa diversidade que nos torna mais fortes e que nos permite sermos melhores. O que realmente interessa são os interesses do Sporting, que devem estar acima de qualquer gosto pessoal. Devemos estar tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos mais fortes, ganhadores e campeões”, acrescentou o líder ‘verde e branco’.
 
“Os problemas financeiros estão superados e as mentalidades mudaram, com a recuperação do orgulho e da auto-estima. Estamos a iniciar um novo tempo mas com o desígnio de vitória de sempre. Queremos criar raízes sólidas para que o Clube não volte atrás e para isso basta que os Sportinguistas se sintam parte do projecto e que honrem os seus fundadores. Só há um Sporting Clube de Portugal, o grande Sporting Clube de Portugal. Viva o Sporting!”, rematou.