Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Esperamos que a Onda Verde vá crescendo”

Por Jornal Sporting
30 Out, 2015

Antevisão de Jorge Jesus para a recepção ao Estoril

Jorge Jesus, treinador do Sporting, analisou hoje a recepção ao Estoril, a contar para a nona jornada da Liga NOS, e salientou que o grande objectivo, “depois das dificuldades em lá chegar, é defender o primeiro lugar isolado no Campeonato”.

“Queremos continuar no primeiro lugar e tudo faremos para defender esse lugar sabendo que vamos jogar contra uma das equipas mais fortes do Campeonato, com jogadores de qualidade em termos individuais que vão criar problemas. Trabalhamos durante a semana para isso e estamos preparados para o jogo, sabendo que não subestimamos nenhum adversário, muito menos o Estoril. Temos os alvos identificados, entre os quais o Bruno César que foi meu jogador e é forte nas bolas paradas”, começou por destacar o técnico ‘verde e branco’, antes de explicar que “Aquilani não vai estar pronto mas ainda há esperança em relação ao Naldo, dependendo do treino que vamos fazer amanhã”.

“A partir do momento em que se isola na liderança, o Sporting é um alvo a abater pela concorrência dos que lutam por essa posição e temos de defender o primeiro lugar. Ainda falta muito Campeonato e queremos tentar estar na liderança o maior tempo possível. Este jogo é o primeiro desde que nos isolámos e queremos jogar com qualidade. Esperamos que a Onda Verde vá crescendo e que o Estádio esteja lotado porque seria sinónimo de que os adeptos acreditam ainda mais nesta equipa. É para eles e para lhes dar qualidade de jogo e alegrias que trabalhamos todas as semanas”, referiu. “É certo que marcámos 17 golos e sofremos apenas dois nos últimos quatro jogos, traz satisfação e reconhecimento do trabalho efectuado. Mas vamos crescer muito mais porque estamos a conhecer matérias diferentes mas o futebol nem sempre é igual”, acrescentou.

O Sporting-Estoril realiza-se amanhã, no Estádio José Alvalade, a partir das 20h45. Jorge Ferreira, da AF Braga, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro.